A ambição da Vodafone com a nova diretora de Marca no B75

A nova diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias, é a protagonista da capa da última edição do Briefing. Em entrevista, dá conta da ambição da operadora, que quer ser a preferida dos consumidores em todos os serviços.

Uma ambição para cuja concretização contribui a parceria com o Netflix, o serviço de subscrição de vídeo streaming que acaba de chegar a Portugal e quer atingir um terço dos lares portugueses.

Protagonista da edição é também Luís Paixão Martins, por via da sua mais recente obra, “Tinha tudo para correr mal”, onde explica, nomeadamente, a génese da consultora de comunicação a que dá o nome.

Em destaque ainda os Prémios à Eficácia da Comunicação, com um balanço de 11 edições feito pela secretária-geral da APAN, Manuela Botelho, complementado pela lista dos vencedores deste ano.

Este mês, o Briefing faz uma visita guiada pelo escritório de José Soveral, diretor criativo da Born.

E fala ainda da criatividade em papel, uma causa da Fedrigoni, bem como da criatividade aplicada no design de rótulos de vinhos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 23 Novembro 2015 13:24


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor