A lovin’it story da TBWA surpreende lá fora

A criatividade da TBWA para a McDonald’s volta a dar que falar. É que a agência de Lisboa está em destaque nos sites Ads of the World, Best ads on TV e Adeevee, com o filme “Jantar para dois”, criado para promover o novo hambúrguer ClubHouse Bacon.

A campanha segue o conceito “I’m lovin’ uma boa surpresa”, isto porque, como explica agência, “se não disséssemos que este era um hambúrguer da McDonald’s, ninguém sabia. Com uma aparência gourmet e um pão diferente, o novo ClubHouse parece um hambúrguer caseiro”.

Além da assinatura da TBWALisboa, o filme conta com produção da Ministério dos Filmes. A campanha teve direção de Marco Martins, direção criativa executiva de Leandro Alvarez e direção criativa de Gezo Marques. Já Juliano Bertoldi assina a direção de arte, e João Ribeiro foi o copy de serviço.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 26 Novembro 2015 11:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor