A PrimeIT procura 20 jovens talentos para esta incubadora

A PrimeIT está a preparar o lançamento de uma incubadora de talentos com enfoque nas Tecnologias e Informação e Comunicação (TIC) e no mercado das telecomunicações. Denominada BMC (Business Management Center), o objetivo é formar os futuros managers da empresa.

Até final do ano, vão ser contratados 20 jovens talentos que irão estrear mais um piso na sede da PrimeIT em Lisboa. Estes serão formados na incubadora e, posteriormente, ficarão responsáveis pela expansão da empresa a médio-longo prazo.

Inês Alves, responsável de Recursos Humanos da PrimeIT, explica que a incubadora “resulta da criação de um projeto inovador no mercado nacional onde se pretendem desenvolver as competências de jovens talentos em diferentes áreas de formação, no mercado de IT e Telecom”, transformando-os em Primers.

“As características-chave de um Primer, transversais a qualquer função, incluem a pró-atividade, excelentes ‘soft-skills’ para ultrapassar os desafios diários e empenho por estar ligado a uma empresa de sucesso internacional”, acrescenta Inês Alves.

As candidaturas podem ser feitas através do site da PrimeIT.

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 26 Novembro 2015 12:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor