O Marketing da easyJet “voa” com o Pedro

A easyJet nomeou Pedro Sousa como diretor de Marketing da companhia aérea para Portugal e Espanha. Com este novo cargo, ficará encarregue de coordenar o departamento responsável pela estratégia offline e online, novas parcerias e gestão da comunicação.

No departamento de Marketing da easyJet desde março de 2012, Pedro Sousa desempenhou a função de Marketing Executive para Espanha, Dinamarca, Holanda e Portugal. “A easyJet é já a minha segunda casa e com a cultura da companhia aérea adquirida vamos continuar a ‘voar’ juntos”, comenta o profissional.

Pedro Sousa conta com cerca de 15 anos de experiência em Marketing tendo exercido anteriormente funções como Product Manager Senior International numa multinacional de serviços mobile, a Buongiorno SL, em Madrid. Colaborou ainda com a LaNetro Zed, Disney Channel e a Fullsix Portugal, especializando-se no setor da tecnologia e comunicação.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 01 Dezembro 2015 12:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor