Publicis Groupe está a mudar a estrutura

O Publicis Groupe está reorganizar-se internamente, a propósito da saída do CEO Maurice Lévy prevista para 2017. O grupo passará a operar sob quatro hubs – Publicis Communications, Publicis Media, Publicis Sapient e Publicis Healthcare.

A Publicis Communications será integrada por sete redes globais como foco na criatividade: Publicis Worldwide, Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, BBH, Nurun, MSL e Marcel. Na liderança estará o atual CEO da Publicis Worldwide, Arthur Sadoun.

Segundo o Publicis Groupe, a mudança é consequência da decisão de “alterar radicalmente o modelo de negócios, colocando o cliente no centro da organização”. A holding diz que pretende “quebrar silos” ao reverter a atual estrutura, construída em torno do conceito de redes globais. O objetivo é oferecer aos clientes o know-how e das suas empresas de forma simples, flexível e eficiente – “como um smartphone: alimentado por tecnologia sofisticada, mas muito fácil de usar”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 03 Dezembro 2015 13:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor