Se apanhar um taxista moderno… isso é LOLA

Os taxistas também podem ser modernos. Este é o mote da campanha que a LOLA, em parceria com a agência de meios Initiative, concebeu para comunicar a nova aplicação móvel “TaxiClick”, da Cooptáxis.

A campanha, centrada no humor, consiste numa série de vídeos que brincam com os vários estereótipos dos motoristas de táxis e dirige-se a um “público jovem, ativo e ligado à cidade”. Alguns dos vídeos são protagonizados pelos próprios condutores da Cooptáxis.

Diz a agência que “a mensagem desta campanha realça a necessidade de acompanhar a evolução tecnológica de forma a simplificar a vida dos clientes, sem perder a autenticidade.”

“A nossa campanha alia criatividade ao espírito relaxado dos próprios motoristas, visto que cada um tem uma história e um jeito de ser únicos. Foi este toque especial, ao qual decidimos chamar de “modernoso”, afirma o diretor criativo da LOLA Lisboa, Gilberto Barros.

A campanha “Táxis modernosos” será veiculada no digital, TVI e TVI24 e Canal Lisboa.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Dezembro 2015 10:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor