Na Equivalenza não existem perfumes aborrecidos

A pensar na desilusão de quem recebe perfumes no Natal, a Equivalenza apresenta a campanha #NotAnotherFCKingPerfume. Focado no humor e ironia, o spot mostra as caras de ilusão e surpresa de várias pessoas no momento de receberem o presente de Natal, até perceberem que a prenda é a mesma de anos anteriores.

Protagonizado por Renata Miranda, assessora da loja Equivalenza de Viana do Castelo, o vídeo termina com a frase “Se decidires oferecer um perfume, oferece bem” e apresenta a sugestão da marca: o Dream Coffret, com seis miniaturas dos perfumes mais vendidos e um cheque prenda que cada cliente poderá trocar pela fragrância preferida.

O spot televisivo vai ser transmitido na SIC a partir deste sábado. A campanha natalícia da Equivalenza estará também disponível em rádio e no canal de YouTube da marca. A criatividade ficou a cargo da agência espanhola Evil Love. 

briefing@briefing.pt 

Na Equivalenza não existem perfumes aborrecidos

Sexta-feira, 11 Dezembro 2015 11:12


PUB