Cupido junta Santander Totta e IPO

A Cupido foi a agência responsável pela campanha “Dê mais valor ao seu presente”, que une o Banco Santander Totta e o Instituto Português de Oncologia (IPO). Trata-se de uma ação de Natal que, através da compra de um kit de autocolantes, visa ajudar na ampliação e requalificação do Hospital de dia do Serviço de Pediatria.

A iniciativa, direcionada ao público interno do banco, mobilizou os colaboradores para apoiar esta causa através da compra de um kit de 12 etiquetas autocolantes, feitas com desenhos de crianças tratadas no serviço de pediatria. Por cada kit adquirido, no valor de 1€, o Santander Totta doou mais 3€.

Os 5.500 kits já esgotaram e o Banco Santander Totta vai, assim, doar 30 mil euros ao IPO de Lisboa para ajudar a ampliação e requalificação do Hospital de Dia do Serviço de Pediatria – espaço onde crianças e adolescentes com cancro fazem consultas, exames e tratamentos de quimioterapia.

A Cupido explica que “a agência tem uma ligação próxima com o IPO e, aproveitando o facto de todos os anos o Banco Santander Totta apoiar causas sociais, considerámos interessante juntar estas duas marcas e criar uma ação com impacto real”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Dezembro 2015 12:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor