Jake e Ridley Scott levam a LG à Super Bowl

A LG Electronics (LG) vai ter o seu primeiro spot publicitário na Super Bowl, focado na tecnologia OLED da marca. A produção ficará a cargo da produtora de Ridley Scott, a RSA Films, e a realização será da responsabilidade de Jake Scott.

Pai e filho criaram um anúncio de 50 segundos que procura mostrar o compromisso da marca em explorar novas tecnologias e comunica que a TV OLED não é apenas uma nova TV no mercado, mas representa uma nova era na tecnologia de televisão, explica fonte da LG em comunicado.

Lee Jeong-seok, vice-presidente e responsável da Comunicação de Marketing da Unidade de Home Entertainment da LG, refere que a marca “vai continuar a dar aos consumidores a oportunidade de comprovarem a qualidade do preto perfeito e da reprodução excecional das cores das TV OLED, que juntas criam toda uma nova experiência de visualização”.

O filme “Perdido em Marte” de Ridley Scott ganhou recentemente o prémio de “Melhor Realizador de 2015” pelo National Board of Review, assim como uma nomeação para “Melhor Fotografia” nos Globos de Ouro. Já Jake tem no currículo seis anúncios da Super Bowl, incluindo “Lost Dog” da Budweiser.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 29 Dezembro 2015 12:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor