MEO também tem SIC Caras

A SIC, do grupo Impresa, acaba de assinar um acordo de distribuição dos seus seis canais temáticos com a MEO. Este acordo, que se inicia em janeiro, é válido por três anos, e passa a incluir a SIC Caras. 

À semelhança do acordo com a Vodafone, a SIC, além dos canais SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, já disponíveis na plataforma de TV por subscrição MEO, passa agora a distribuir a SIC Caras.

Desta forma, e segundo o grupo Impresa, os canais que fazem parte do universo SIC estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores”, afirma o CEO do grupo, Pedro Norton.

“Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espectadores da SIC e clientes do MEO. É o reforço do compromisso que assumimos de disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais e de termos uma oferta que vai ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram. E é com grande satisfação que hoje anunciamos que partir de janeiro a SIC Caras fará parte da oferta do MEO e chegará a mais 4 milhões de portugueses. Este é o caminho que estamos a traçar, de termos os melhores conteúdos alicerçados na melhor e maior rede de fibra ótica do país, num vasto ecossistema de inovação e com o compromisso de integrar um serviço de excelência”, comenta o CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 30 Dezembro 2015 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor