O Intermarché conta 31 histórias “cá das nossas”

O Intermarché segue com a aposta em histórias reais nas suas campanhas. No ano em que comemora 25 anos em Portugal, a insígnia partilha 31 testemunhos de clientes, contados na primeira pessoa, tornando-os no centro de toda a comunicação.

As 31 histórias verídicas estão materializadas em spots de TV, rádio, digital e comunicação loja e são protagonizadas por diferentes clientes como a D. Joaquina ou o Sr. Carlos que explicam o sentimento de pertença local, a proximidade ao consumidor e o ser “cá dos nossos” que caracterizam o Intermarché, explica fonte da marca em comunicado.

“As histórias que os nossos clientes agora nos contam só são possíveis de acontecerem pela nossa estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, muito presentes no dia-a-dia dos seus clientes, clientes esses que conhecem como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que existem histórias para contar absolutamente fantásticas com a da D. Joaquina que ultrapassa em muito o binómio cliente/fornecedor tocando uma outra dimensão que se aproxima muito mais de uma relação familiar”, comenta Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.

Em 2015 a campanha “O Intermarché é cá dos nossos” recebeu Ouro nos XI Prémios à Eficácia, entre outras distinções nacionais.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 07 Janeiro 2016 10:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor