Rally e Nobre partilham os desejos dos portugueses

Através de um vídeo com criatividade da Rally e produção da Beat Movies, a Nobre mostra como os maiores desejos dos portugueses para 2016 variam bastante de idade para idade. Porém, há um que se destaca: saúde.

Foi nas faixas dos 40 e 60 anos que os intervenientes demonstraram maior sintonia, pedindo saúde para o novo ano. O filme já está disponível na página de Facebook “Histórias Nobre” e foi feito no âmbito da gama Cuida-t+ da Nobre.

“Esta gama da Nobre foi desenvolvida especialmente para o consumidor que se preocupa com a sua saúde e bem-estar. Por isso, ao desenvolvermos a criatividade para este vídeo procurámos mostrar como a aposta numa alimentação saudável poderá fazer toda a diferença no futuro”, explica Pedro Sousa, responsável da Rally em Portugal.

A Rally é uma agência do universo IPG Mediabrands, focada em soluções de audience intelligence, buzz monitoring, social media strategy, community management, creative content e identificação e gestão de embaixadores de marca.

briefing@briefing.pt 

Surpreendente… mas faz tanto sentido. Vejam até ao fim. 🙂

Posted by Histórias Nobre on Wednesday, 30 December 2015

Sexta-feira, 08 Janeiro 2016 12:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor