A Isabel tem um chá Lipton para cada momento do dia

A Lipton lança os primeiros “Momentos Lipton“, campanha protagonizada pela apresentadora Isabel Silva e assinada pela Tux&Gill. Focada em quatro fases do dia-a-dia, o objetivo é mostrar aos portugueses que o chá pode fazer parte do dia-a-dia em diferentes horas.

São quatro os momentos contemplados pela Lipton, nomeadamente o “Bom dia Alegria” (pequeno-almoço), o “Mãos-à-Obra” (pausa breve no trabalho), “Chá das Cinco” (a tradicional hora do chá) e ainda o “Relaxar” (ao fim do dia).

“Acreditamos que o chá é uma bebida que pode ser consumida muito para além daqueles que são os seus benefícios funcionais. É uma alternativa positiva e plena de prazer, com uma diversidade fantástica, e que torna especial qualquer momento do nosso dia-a-dia”, comenta João Costa, head of Beverages da Unilever Jerónimo Martins.

A campanha inclui spots em TV e suportes no site, Facebook e Instagram da Lipton. Nas plataformas digitais também irá decorrer um passatempo, no qual a marca desafia os consumidores a partilhar os momentos com o chá para se habilitarem a alguns prémios. 

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 12 Janeiro 2016 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor