The Hotel ganha novas estrelas

A The Hotel acaba de reforçar as equipas que tratam as marcas Jameson Irish Whiskey, Iglo, IKEA e Time Out Market, com quatro novas contratações. São elas Joana Leal Peixoto, Bárbara Alves, Mariana Grade Mendes e Carolina Flores.

A Jameson Portugal, para a qual a agência desenvolve ativações para as diversas plataformas da marca, e a Iglo Portugal recebem como project manager Joana Leal Peixoto. Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, já foi responsável pelas marcas L’Oréal Paris, Maybelline NY e Finieco na agência McCann.

Para a equipa da IKEA entram a designer Bárbara Alves (Design de Equipamento, FBAUL), com percurso profissional marcado por nomes como With Company, TOYNO, OLAND e TORKE+CC, e a project manager Mariana Grade Mendes (Moda e Comunicação, IED-Madrid), com passagens pela Parfois, Birdsong Press Office, Lux Woman e Modalisboa.

A completar a conta da Time Out Market está a webdesigner Carolina Flores. Licenciada em Design de Equipamento pela FBAUL, e depois da Brandia Central e do Round Square Collective, junta-se ao grupo de trabalho da internacionalização da marca, ao nível da estratégia, digital e conteúdos audiovisuais.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 13 Janeiro 2016 10:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor