O olhar de Luís Mergulhão sobre o mercado no B77

O CEO do Omnicom Media Group Portugal, Luís Mergulhão, é o protagonista da entrevista de capa da primeira edição de 2016 do Briefing. Nela, partilha o seu olhar sobre o mercado, para defender que, mais do que big data, o que importa é o people data – isto é, os consumidores devem estar no centro da estratégia das marcas, sendo a pegada de informação que produzem essencial para essa mesma estratégia.

De estratégia de marca é precisamente o que fala a diretora de Marketing Global e Comunicação da Parfois, Susana Coerver. Em entrevista, aborda como a marca transformou um orçamento baixo numa vantagem competitiva e como, a partir de uma pequena loja no Porto, chegou aos quatro cantos do mundo, com 630 lojas em 53 países.

Lugar ainda nesta edição para a aposta da Vice em Portugal: produzir conteúdos e trabalhar com as marcas com o foco nas audiências jovens é o objetivo do grupo de media.

Em todas as marcas a eficácia é palavra-chave e é dessa meta que falam os principais vencedores da última edição dos Prémios à Eficácia. Trata-se de uma iniciativa que tem o cunho da APAN, tal como a conferência “Do theu get your message?”, que esta quinta-feira trouxe a Lisboa especialistas como Brian Jacobs e Jon Wilkins, que partilham nas páginas do Briefing a sua leitura das tendências de mercado.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 15 Janeiro 2016 12:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor