A Leo “treina” no Holmes Place

A Leo Burnett acaba de conquistar a conta do Holmes Place Portugal, ficando assim responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação do grupo em 2016. “Associe-se ao bem-estar” é a assinatura que assinala a estreia da criatividade da agência para a marca.

Trata-se de uma campanha de adesão de novos clientes, que assenta num discurso “honesto”, em que o clube promove a oferta de serviços que, “aliando comodidade, acessibilidade e modernidade, proporcionam uma experiência única de bem-estar a todas as pessoas”. Diz a agência que o Holmes Place é “daquelas marcas que está disposta a falar com as pessoas de modo franco e honesto”, uma convicção partilhada na Leo Burnett.

“Juntar duas grandes marcas e uma missão ambiciosa é uma fórmula que tem tudo para ser um sucesso. Queremos sensibilizar a população sobre a importância dos hábitos de vida saudável e o seu impacto na saúde e bem-estar. A Leo Burnett vai ajudar-nos a levar esta mensagem a todos os portugueses, mostrando o melhor do Holmes Place e a nossa oferta única enquanto health club de referência no mercado nacional”, justifica o diretor de marketing do Holmes Place, Sérgio Marques.

A campanha está presente nas ruas de todo o país, e contará com conteúdos digitais e ativações de marca ao longo do ano.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 18 Janeiro 2016 12:08


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