A Ray Gun junta-se ao Inimigo

O site do Inimigo Público está diferente. E, para assinalar o rebranding, a Ray Gun desenvolveu uma campanha que tem como conceito “O mesmo, mas com muito mais”, tendo como protagonistas figuras como o primeiro-ministro António Costa, o candidato a Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, e ainda, a chanceler alemã Angela Merkel.

Segundo a agência, o site está “totalmente renovado, com mais proteína, mais cenário e sexy, mas com tudo o que já se espera do humor do Inimigo Público, tal como mostra a criatividade que tem presença tanto em imprensa como no digital”.

“Estava na hora de ter um site novo e aproveitei para pedir à Ray Gun – com que trabalhamos durante anos – que nos desse o pontapé no traseiro para podermos voar e dar nas vistas”, diz o diretor do Inimigo Público, Luís Pedro Nunes.

 

A Ray Gun junta-se ao Inimigo

 

 

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 22 Janeiro 2016 11:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor