O novo Yaris é “feliz ao quadrado”, com a Caetsu

A Toyota lança a série especial Yaris Híbrido Square Collection, que se distingue pelo tejadilho preto dark square. A Caetsu foi a agência escolhida para criar a campanha de lançamento do automóvel, sob o mote “Felicidade ao quadrado” e que representa um investimento global de 6,9 milhões de euros por parte da empresa.

A marca japonesa lançou três modelos desta série especial, que se distinguem pelas cores exteriores (branco glaciar, vermelho mica metalizado e bronze platina) e pela cobertura dark square, que dá nome à série.

Teresa Portal, diretora criativa da Caetsu, explica que “o objetivo da campanha foi mostrar o prazer de condução de um híbrido, de forma a conquistar novos clientes para a marca, sobretudo entre os mais jovens com um estilo de vida mais sofisticado e urbano”.

O conceito “Square” é explorado pela Caetsu em todos os suportes da campanha multimeios e o filme internacional foi editado localmente nessa linha. Além do spot televisivo, foram criados suportes em outdoors e digital, sendo que a Toyota irá ainda lançar um passatempo relacionado com fotografia.

briefing@briefing.pt 

O novo Yaris é “feliz ao quadrado”, com a Caetsu

Sexta-feira, 22 Janeiro 2016 11:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor