A Torke+CC dá mais música à CAIS

A Associação CAIS acaba de lançar o + Música + Ajuda, um festival de música solidário. E a Torke+CC foi a agência responsável pela comunicação e imagem do evento que visa ajudar a melhorar as condições de vida de pessoas em situações vulneráveis, através da música.

O partner e diretor criativo da Torke+CC, Hugo Tornelo, explica que o conceito desenvolvido para o + Música + Ajuda tem como objetivo “tocar as pessoas, juntar e sensibilizar os portugueses num movimento solidário, despertando-os para a importância de ajudar quem mais precisa”.

A campanha de comunicação, presente em rádio, televisão e imprensa, pretende responder ao desafio de elevar as qualidades agregadoras da música a uma nova dimensão social, apelando à causa pela qual a Associação CAIS se dedica.

O festival decorre durante seis meses e é composto por 10 concertos. O arranque acontece hoje com dois espetáculos em simultâneo, em Lisboa e no Porto, com as atuações de The Black Mamba e O Martim, no Estúdio Time Out, e Frankie Chavez e For Pete Sake, no Plano B.

A receita dos bilhetes vendidos será revertida em fundos a favor da Associação CAIS.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 29 Janeiro 2016 11:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor