Wine & Shine e Myhre Design “ensaiam” no Packaging of the World

Os vinhos Penada Ensaio, produzidos pela Casa Agrícola Oliveira Montez, estão em destaque no Packaging of the World. Em causa estão os rótulos produzidos pelas agências Wine & Shine e Myhre Design.

Para a marca Penada Ensaio foram concebidos três rótulos, um para cada variedade (branco, rosé e tinto), e foram pensados para o mercado norte-americano. O curador do Packaging of the World destacou o grafismo simples, o look orgânico e artesanal, o nome vintage (Ensaio) e ainda a representação da harpa, símbolo das raízes celtas de Trás-os-Montes.

Elementos que, acrescenta o curador, “ajudam a diferenciar estes vinhos e a aumentar a curiosidade junto dos consumidores”.

O trabalho tem direção criativa de Rita Monteiro (Wine & Shine) e Paal Myhre (Myhre Design), copywriting da Tinta Amarela e fotografia de Jorge Figanier Castro.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 01 Fevereiro 2016 12:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor