Os serviços postais estão na moda? A CityPost diz que sim

A CityPost quer provar que os serviços postais estão na moda e, por isso, investiu cerca de 2 milhões de euros numa campanha multimeios, desenvolvida in-house. Intitulada “Correio inteligente para pessoas inteligentes”, tem como finalidade apresentar a mais recente solução iPost ao mercado português.

O spot televisivo assenta no portal interativo em português e no iPost, com os quais o utilizador poderá solicitar os serviços CityPost sem perder tempo em filas desnecessárias, bem como obter o papel, impressão e envelopes tudo por um valor inferior a um selo para Portugal por carta.

“Queremos elevar os serviços postais, que muitos consideram um tipo de serviço antigo e fora de moda, através da integração mais recentes evoluções tecnológicas como por exemplo com os smartphones”, refere Ian Glass, diretor-geral da CityPost.

Além do spot televisivo, a campanha conta com suportes em rádio, imprensa, outdoors e online.

Presente em Portugal há 20 anos através de vários serviços postais e de produção, a CityPost trabalha com a Sonae, Portugal Telecom, Páginas Amarelas, Automóvel Club de Portugal, Staples, entre outras empresas.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 05 Fevereiro 2016 12:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor