É de emojis, e da Havas, que se fala lá fora

A campanha, desenvolvida pela Havas Portugal, para promover o programa de estágios da agência está em destaque nos sites internacionais de criatividade Ads of the World e Adeevee. Os emojis são os protagonistas dos anúncios que visam retratar a vida dos estagiários.

Paulo Pinto foi o diretor criativo da campanha, em que contou com direção de arte de Paulo Pinto e de Marco Gonçalves, e copywriter de Leo Gomez. Os criativos desenvolveram uma série de cartazes e filmes que retratam a vida dos estagiários em emojis.

A campanha, que visa promover o programa de estágios da agência, em que os selecionados para o departamento de planeamento irão passar duas semanas em formação na Havas Worldwide São Paulo, com tudo pago, contou com o apoio da MOP e marcou presença em mupis próximos às universidades.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 17 Fevereiro 2016 12:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor