A nova Blandy’s tem assinatura Omdesign

A Omdesign foi a agência escolhida para o rebranding da Blandy’s. Com a nova identidade e renovação da gama, a marca de vinho da Madeira pretende “reforçar o posicionamento e o carácter premium da marca e dos seus vinhos”.

Explica a agência de publicidade que pretendeu criar “uma identidade mais autêntica, atual e diferenciadora, com tons nobres, inspirada na forte tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811”.

A nova imagem Blandy’s tem como elementos complementares o selo da família Blandy, que reforça a data de criação da empresa, bem como a ligação aos cascos de carvalho, onde os vinhos passam por um estágio prolongado.

Os vinhos Frasqueira apresentam agora uma imagem composta pela tradicional pintura manual, com referência à casta e ao ano do vinho, e também por um rótulo numerado, que contém informação do casco e da adega onde o vinho evoluiu.

Os packagings premium ostentam o novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respetivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy.

A agência de Leça da Palmeira, que trabalha com o Grupo Blandy desde 2003, desenvolveu também novos packagings para as categorias superiores, em madeira de carvalho e cartão.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Fevereiro 2016 11:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor