O João avalia a criatividade na Coreia do Sul

João Gomes de Almeida volta a ser convidado para avaliar a criatividade internacional. Depois de ser desafiado a integrar o júri dos AME Awards, dos golden Awards of Montreux e dos Weeby Awards, é agora convidado para “preliminar jury” do festival de criatividade sul-coreano AdStars.

O diretor criativo da agência 004 terá a responsabilidade, em conjunto com outros jurados de todo o mundo, a de fazer uma primeira avaliação e pré-seleção dos trabalhos que serão julgados pelo “executive jury”.

“É uma honra e um reconhecimento imenso sabermos que o nosso trabalho chega a locais tão longínquos como a Coreia do Sul. Esta é também a prova da forma como a 004 se quer afirmar no mercado: somos uma boutique criativa que trabalha de Lisboa para o mundo. As nossas bitolas não são as nacionais”, afirma João Gomes de Almeida.

O festival AdStars acontece de 25 a 27 de agosto, em Busan, na Coreia do Sil.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Fevereiro 2016 11:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor