Paleta de Ideias é agora Pi Creative Studio

Depois de 20 anos sob a marca Paleta de Ideias, a agência de Braga passa a operar no mercado como Pi Creative Studio. Um rebranding que vai de encontro à estratégia de internacionalização da empresa, que tem visto o volume de negócios além-fronteiras a crescer.

Explica Abel Rocha, partner e CEO do Pi Creative Studio, que o nome resultou de um “profundo período de reflexão dos últimos três anos, em que se debateu internamente o rumo que a agência devia tomar”. E a equipa chegou à conclusão de que era necessário criar um nome facilmente percetível no mercado internacional e que, simultaneamente, traduzisse a diversidade do trabalho criativo que é produzido pela agência.

Partindo, em grande medida, do design gráfico e editorial, a empresa atua hoje em áreas como a produção de vídeo, publicidade, projetos de internet de alta complexidade, design de interfaces, e outras, procurando e promovendo a colaboração com profissionais de diferentes disciplinas criativas como arquitetos e artistas plásticos, enumera Abel Rocha.

“Os nossos objetivos e estratégia são claros: alcançar a total confiança e satisfação do cliente e sensibilizá-lo para a importância do design como ferramenta eficaz de comunicação”, salienta o partner e CEO do Pi Creative Studio.

A par do rebranding, o Pi Creative Studio inaugurou novas instalações, no dia 4 de março.

rs@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Março 2016 11:41


PUB