Sabe aquelas situações chatas? A Publicis e a Renault têm a solução

Já imaginou ter um duplo para as situações mais chatas? Foi a partir desta ideia que a Publicis desenvolveu a campanha de lançamento do novo Renault Mégane – “Real Life Doubles”.

“No cinema, os duplos são pessoas que substituem os atores para fazerem as cenas mais entusiasmantes. Nesta campanha, acontece o aposto: os duplos substituem as pessoas em situações aborrecidas”, explica a agência.

“Real Life Doubles” é a primeira de três ideias desenvolvidas para o lançamento do novo Renault Mégane em Portugal e que tem como objetivo o convite ao ensaio. Para isso, a agência quis mostrar o quão “emocionante e entusiasmante este carro é” e, assim, criar o desejo de o experimentar. “Neste caso pensámos: e se pudéssemos resgatar pessoas de situações reais e chatas e pô-las a conduzir um Mégane? O resultado foram dois filmes divertidos ao estilo ‘pranks'”, afirma o diretor criativo da Publicis, Pedro Ribeiro.

A campanha tem direção criativa de Pedro Ribeiro, direção de arte de Luiz Medeiros, e copy de Freddie Brando e Robert Paulo. Já a direção de produção audiovisual ficou a cargo de Cristina Almeida. Por sua vez, a Solid Dogma assina a produção, com realização de João Pedro Moreira.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 17 Março 2016 10:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor