Brisa e Leo Burnett dão “Aula de Impacto” a futuros condutores

Segundo dados da Brisa, os acidentes rodoviários são a principal causa de morte e ferimentos graves nos jovens até aos 24 anos. E foi com base nisso que a empresa, em parceria com a Leo Burnett Lisboa, lança o projeto “Aula de Impacto“, com o intuito de sensibilizar os futuros condutores para as consequências dos comportamentos de risco ao volante.

No total foram criados cinco vídeos, que já estão a circular nas redes sociais e outros meios digitais da Brisa, que documentam a primeira aula prática de quatro jovens que estão a tirar a carta de condução.

Ao chegarem ao local da aula, são surpreendidos por quatro sobreviventes de acidentes rodoviários que partilham as suas histórias com os jovens condutores, confrontando-os com os efeitos reais de uma condução de risco.

O projeto “Aula de Impacto” conta com o apoio da a Associação Salvador, da Escola de Condução Infante do Restelo e da Escola de Condução Tita, e junta-se ao programa Primeiro a Segurança, lançado em 2005 e dirigido às crianças do 1.º ciclo, e ao Brisa Student Drive Camp, iniciativa dirigida aos alunos do ensino secundário.

briefing@briefing.pt 

Brisa e Leo Burnett dão “Aula de Impacto” a futuros condutores

Terça-feira, 22 Março 2016 11:06


PUB