CCP dá mais uma semana aos criativos

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) decidiu alargar o prazo de inscrições para o XVIII Festival do CCP, até 31 de março. A edição deste ano tem como lema “Já não há Rambos” e irá decorrer entre os dias 11 e 15 de maio, em Lisboa.

Os candidatos poderão submeter os trabalhos no site do Clube de Criativos de Portugal, destinando-se à avaliação nas áreas de Publicidade, Digital Interativa, Design, Marketing Relacional, Ativação & Eventos, Meios e Relações Públicas.

Os trabalhos serão apreciados por um painel de júris que irão avaliar e decidir, em cada uma das áreas, o melhor da criatividade em Portugal. Cada júri do festival é composto por um presidente, sete jurados do mercado e um jurado cliente.

A edição de 2016, integrada na IV Semana Criativa de Lisboa que irá decorrer entre os dias 11 e 15 de maio no antigo Convento da Trindade, tem este ano o tema “Já não há Rambos”. Pretende-se, assim, “a atual importância e o impacto resultante do trabalho de equipa, em detrimento das ações desenvolvidas individualmente”, afirma a organização.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Março 2016 12:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor