Carlsberg Nox é a cerveja da noite

“Saboreia a noite até ser dia” é o claim da mais recente campanha da Carlsberg Nox. Um conceito criativo que pretende reforçar a ligação da marca ao universo da noite, ilustrando-a como a cerveja ideal para saborear com amigos em festas, bares ou discotecas.

“Com esta campanha conseguimos reforçar o posicionamento premium da marca, muito direcionado para o universo da noite e sobretudo capitalizar para o sabor da cerveja, único e inovador, que agrada muito ao consumidor, assim que faz a primeira prova”, comenta Maria Estarreja, diretora de Ativação e Gestão de Marcas de Cervejas da Unicer.

Acrescenta Maria Estarreja que a comunicação procura ainda reforçar a ligação à marca-mãe, com a assinatura “Provavelmente a melhor cerveja do mundo… para a noite”.

A campanha está presente em mupis nas principais capitais de distrito, na plataforma Tomi, digital (Spotify e Facebook), imprensa, decoração do elétrico nº. 15 em Lisboa e ainda o microsite Convite Carlsberg Nox, que permite enviar convites personalizados aos amigos.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 24 Março 2016 12:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor