BrandChoice renova-se e dá “o salto” para novos mercados

A BrandChoice prepara-se para adotar uma nova imagem e posicionamento, que será apresentada ao mercado a 1 de abril. Com nova identidade gráfica, a agência de comunicação pretende, assim, conquistar novos mercados.

A agência de comunicação e marketing, que desde 2012 se posicionou junto do mercado hoteleiro, adianta que tem sido abordada por empresas de vários sectores de atividade, às quais “sempre fechou a porta”, por acreditar que não deveria dispersar do cliente-alvo. “A verdade é que neste momento não faz sentido continuar a não olhar para quem nos procura e reconhece o nosso trabalho”, adianta a managing partner, Carla Santos.

Responsável pela imagem e comunicação de mais de 20 unidades hoteleiras, a BrandChoice mantém mais de 65% dos seus clientes desde a sua fundação. “A fidelização é o maior reconhecimento que podemos ter, mas neste momento queremos ir mais longe”.

Sem querer desvendar ainda os clientes com quem estão em fase de negociação, Carla Santos adianta que a BrandChoice vai manter-se fiel a si mesma. “O nosso forte é a assessoria mediática, o design, a gestão de redes sociais, a imagem (vídeo e fotografia) e a consultoria em comunicação interna”.

Com nova identidade gráfica, “mais dinâmica, eclética, jovem e ao mesmo tempo futurista”, a BrandChoice dá prepara-se para a conquista de outros mercados, nacionais e internacionais.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 30 Março 2016 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor