O chief creative officer da FCB International, Luís Silva Dias, é assim o único português a compor o painel de jurados. De Madrid, viajará Chacho Puebla, executive creative director & partner at LOLA/LOWE Spain. De Praga, virá Jaime Mandelbaum, chief creative officer europeu da Young & Rubicam. Em representação das boutiques criativas estará Doerte Spengler-Ahrens, chief creative officer da Jung von Matt/Fleet.
Dos Estados Unidos da América, virá Sarah Barclay, executive creative director da J. Walter Thompson New York, que se juntará a Fábio Seidl, group creative director da 360i.
Já de França, viajará Alasdhair Macgregor-Hastie, vice-presidente e executive creative director da BETC. Vindo da Suíça marcará presença Jason Romeyko, global chief creative officer das contas GSK & Deutsche Telekom e executive creative director da Saatchi & Saatchi Switzerland.
Os jurados que farão a viagem mais longa serão Eugene Cheong, regional creative director da Ogilvy & Mather para a região Asia & Pacific, e Ramzy Haddad, executive creative director da Publicis Middle East – MENA Region.
O Lisbon International Advertising Festival já tem as suas inscrições abertas e terá a entrega de prémios no dia 14 de setembro, em Portugal, no Cinema São Jorge, em Lisboa.