HP premeia inovação de 10 empresas nacionais

Na primeira edição dos Prémios Inovação HP, a tecnológica distinguiu as dez empresas portuguesas com os projetos mais inovadores, implementados em 2015. São elas: a AEVA, ACT, Autoridade Tributária e Aduaneira, Carlucci American International School of Lisbon, CEIIA, Farfetch, Millennium bcp, NOS, Sumol + Compal e VASP.

A AEVA (Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro), venceu na categoria “Responsabilidade Social”, a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) foi premiada em “Mobilidade”, a Autoridade Tributária e Aduaneira foi distinguida na área de “Sustentabilidade em Tecnologia”, a Carlucci American International School of Lisbon venceu em “Educação” e a CEIIA (Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel) em “Alta Performance”.

As restantes cinco premiadas em Inovação pela HP foram a Farfetch (“Gestão Global do Posto de Trabalho”), o Millennium bcp (“Processos Internos”), a NOS (“Serviço ao Cliente”), a Sumol + Compal (“Mobilidade e Força de Vendas”) e a VASP (“Gestão de Pontos de Venda”).

Os Prémios Inovação HP têm uma periodicidade anual e visam destacar a diferenciação de projetos desenvolvidos por entidades públicas e privadas, em 10 categorias distintas.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 11 Abril 2016 09:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor