Há Happy Brands no novo Almada Forum

“Tudo para ser feliz” é a nova assinatura do Almada Forum, cuja imagem e linha de comunicação acabaram de sofrer uma renovação com criatividade da Happy Brands.

O novo logotipo foi criado de raiz e com uma tipografia original, sendo composto por layers sobrepostos cujos elementos resultam das várias formas cruzadas entre si, permitindo inúmeras versões e sequências animadas de cor, mas onde constam as três cores originais da marca.

Quanto à linha de comunicação, diz o centro comercial que reflete a experiência que proporciona a todos aqueles que o visitam – o dia a dia do Almada Forum é, acrescenta, “dinâmico, moderno, desafiante, multicultural e feliz”.

O Almada Forum oferece 230 lojas, 40 restaurantes, uma clínica médica, uma sala de cinema com tecnologia 4DX e ginásio.

 

 Há Happy Brands no novo Almada Forum

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Abril 2016 10:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor