JWT está nas nuvens com Philadelphia

A J. Walter Thompson decidiu recuperar os “anjos” da Philadelphia, que apareceram nos ecrãs em 1994, para a nova campanha da marca. “Partilha um pedacinho de céu” é mote do anúncio que pretende subjacente.

Estas personagens fizeram parte de vários anúncios da marca, durante mais de 12 anos, “ajudando a tornar Philadelphia numa das marcas de queijo mais vendidas”, refere a agência.

Ao modernizar os “anjos”, a nova geração Philadelphia “apresenta uma personalidade inerentemente feminina com um humor ligeiro e espirituoso, criando uma fácil interação, tanto com a marca, como com importantes temas culturais contemporâneos importantes para os seus consumidores”, acrescenta.

Esta campanha visa assim alavancar os pontos fortes de Philadelphia, enquanto moderniza a mensagem para o público-alvo. Por exemplo, no filme, é possível ver dois anjos a tirar uma selfie com uma torrada Philadelphia e a carregarem a fotografia na Nuvem. A campanha já foi lançada a nível global, em 11 países, enquanto em Portugal estreia na próxima segunda-feira, marcando presença em televisão, digital, social media e pontos de venda.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 15 Abril 2016 11:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor