A HBR tem mais oferta em Comunicação e RP

A HBR, empresa com 12 anos de atividade nas áreas de Publicidade, Design & Marketing e Trading, tem agora uma unidade dedicada à Comunicação e Relações Públicas. O novo departamento integrará ainda serviços de consultoria para a intervenção e gestão de comunicação no digital.

“A criação de uma área de comunicação e assessoria, que incluirá um conjunto de consultores especializados em relações públicas com reputação no mercado, permite-nos a partir de agora garantir uma oferta de serviços 360º aos nossos clientes”, comenta Hugo Ribeiro, diretor executivo da HBR.

No portefólio de clientes da empresa, na área alimentar, constam marcas como o Intermarché, Sovena, Starbucks, Adega Cooperativa da Vidigueira, Maribérica e Melbionisa. Na área especializada de Saúde, a HBR inclui no seu portfólio OralMed, OralClinic, Instituto Médico e Dentário do Barreiro, NaderClinic, Clínica Laser de Belém, Clínica João Pedro Canta, Primedente e LabPro.

Entre os projetos mais recentes desenvolvidos pela HBR inclui-se a ação de ativação e degustação da marca Starbucks nas lojas Continente e as novas identidades visuais da Câmara Municipal de Ponte de Sor, da Informantem e da DUAFAR.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 18 Abril 2016 10:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor