A garrafa gigante (tenda 7Up), instalada no jardim, será o ponto de encontro de diversão e interatividade, com diversas ações de ativação da 7Up Mix, que incluem a possibilidade de experimentar alguns cocktails, combinados com o refrigerante, explica fonte da marca em comunicado.
Joana Lopes, brand manager da 7UP, salienta que “a presença de 7UP no Belém Art Fest enquadra-se plenamente no posicionamento da marca, ‘É bom ser quem és’, em que um dos eixos principais é a ‘arte’ como forma de expressão da singularidade, originalidade e autenticidade que caracterizam a 7UP e os fãs da marca”.
O palco 7UP conta com artistas que apostam na fusão de diversos estilos e influências musicais para criar conceitos musicais diferenciadores, como os que serão apresentados por Pirataria 2635, DJ X-Acto, Denise, Bully, Taser, Mk Nocivo, Rolézinho e Ferry.
A 5.ª edição do Belém Art Fest realiza-se esta sexta e sábado, em Lisboa, contando com várias ações, workshops e atuações nos claustros do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia e Jardim da Praça do Império.