A Vitacress renovou o “guarda-roupa”

A Vitacress renovou as embalagens. O restyling, que ficou a cargo da IA&RB, visa facilitar a identificação dos produtos por parte dos consumidores, assim como dar sugestões de receitas inscritas no verso das embalagens, e será acompanhado de uma campanha multimeios.

Com fundo branco e um V de Vitacress desenhado em forma de onda, cada produto passa a ter uma cor associada, facilitando a diferenciação de cada variedade no linear do supermercado. Além disso, os ingredientes passam a estar em destaque na frente da embalagem – sempre na mesma cor ao longo de toda a gama –, para fácil identificação da receita sugerida, que se encontra no verso, com sugestões de temperos e sumos, consoante o tipo de produto.

Quanto à promoção da nova embalagem, até ao final do mês a Vitacress vai investir em 1.500 faces das redes de mupis dos principais centros urbanos, bem como em anúncios em imprensa, digital, promoção na página de Facebook da marca e também na rádio.

No caso da rádio, a Vitacress será a patrocinadora da rubrica “O Chef Sou eu” – integrada nas manhãs da Rádio Comercial, e que tem como protagonista o chef José Avillez –, além de avançar com uma campanha publicitária na Smooth FM, com enfoque nos momentos de consumo e inspiração da marca, que estará também em destaque no site da estação.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Maio 2016 11:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor