AMPLOS e Winicio mostram que “isto é o que parece”: amor

A AMPLOS – Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual e Identidade de Género – lança a campanha publicitária “Isto é o que parece. Isto é amor”. Com criatividade da Winicio, produção da Garage, realização de Enrique Escamilha e som da Indigo, o spot já está a circular nas redes sociais, YouTube e TV.

Susana e Marta, mãe e filha, são as protagonistas desta campanha que contou com o trabalho pro bono de toda a equipa envolvida. No vídeo são focados diferentes momentos de carinho entre mãe e filha, acompanhados da mensagem “Para a Susana e para a Marta, o amor entre mãe e filha não depende da orientação sexual ou da identidade de género. É incondicional”.

A campanha publicitária pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela AMPLOS e sensibilizar os cidadãos para o combate às formas de discriminação, relacionadas com a orientação sexual e identidade de género.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 06 Maio 2016 11:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor