Y&R e Médis mostram que “todos somos super-heróis”

A história de famílias reais: uma mãe de dois pares de gémeos, um pai, um avô. É este o fio condutor da última campanha da Médis, com criatividade da Y&R Lisboa, produção da Stopline, realização de Salomão Figueiredo e som da Ameba, que pretende mostrar que, no dia-a-dia, “todos somos super-heróis”.

Esta é uma campanha de pessoas reais, de famílias portuguesas, de todos nós, que no dia-a-dia somos um pouco super-heróis, explica fonte da marca em comunicado. O conceito de “Serviço Pessoal de Saúde”, subjacente aos suportes, procura demonstrar a abrangência e capacidade de do sistema, conferindo-lhe uma dimensão humana e pessoal.

“A Médis está ao serviço dos portugueses e a campanha ‘Todos’ pretende deixar claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde. E a Médis, Faz Bem à Saúde”, comenta o diretor de Marketing, Jeroen Meijers.

A campanha “Todos” da Médis está presente em TV, outdoor e digital (YouTube e página de Facebook Médis Kids).

Y&R e Médis mostram que “todos somos super-heróis”

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 16 Maio 2016 11:00


PUB