O MEO SW dá-te as boas-vindas, com um novo tarifário

No ano em que celebra o 20.º aniversário, e a pensar naqueles que querem ir ao MEO SW, a operadora de telecomunicações lança um tarifário homónimo, que oferece bilhetes para o festival. E, para apresentá-lo a novos e atuais clientes, a marca lança uma campanha em TV, redes sociais e mupis, sob o mote “Bem-Vindos à Tribo”, assinada pela MSTF Partners e com produção da Garage. 

Com a campanha, o MEO SW pretende ainda dar as boas-vindas a todos os festivaleiros com rituais de batismo ao campismo, à água do canal, à praia e ao recinto.

O tarifário MEO SW destina-se a novos e atuais clientes e tem uma fidelização de dois anos. Ao aderir, o utilizador recebe um passe para os 5 dias de festival, com direito a 9 dias de campismo, 3GB de internet, 500min/SMS para todas as redes nacionais e tráfego gratuito de apps de comunicação. Os clientes MEO podem também subscrever o tarifário Mais Internet MEO SW, com uma fidelização de um ano, e que inclui um bilhete diário grátis, 3GB de internet e igualmente apps sem gastar net.

Depois de aderirem aos novos serviços tarifários, os festivaleiros recebem por SMS um voucher referente ao tipo de bilhete oferecido, que deverá ser trocado no Welcome Center MEO, no MEO Sudoeste, que decorre de 3 a 7 de agosto, na Zambujeira do Mar.

A par do tarifário, o festival do MEO apresenta novidades como cobertura WiFi, disponível nos 15 hectares do recinto, incluindo o parque de campismo.

O MEO SW dá-te as boas-vindas, com um novo tarifário

O MEO SW dá-te as boas-vindas, com um novo tarifário

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 23 Maio 2016 10:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor