Português apaixona-se “à primeira garfada” com Knorr

Lembra-se da campanha da Knorr que juntou à mesa solteiros com base nos seus gostos culinários em comum? É que entre os protagonistas estava um português. Chama-se António e apaixonou-se por Irma, ajudando assim a marca a provar que há “Amor à primeira garfada”.

Conta marca que a química em estúdio foi tão grande que o casal de “Rebeldes Picantes” não perdeu tempo e marcou imediatamente um segundo encontro.

“Lembro-me de regressar a casa e pensar no quão simpática ela era e no bom que tinha sido conhecê-la e, realmente, é muito interessante ver que tínhamos as mesmas preferências alimentares, os mesmos gostos e combinámos tão bem.”, revela o português.

O vídeo da experiência da Knorr conta já com mais de 58 milhões de visualizações.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Maio 2016 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor