Esta agência entrou na “família” LUSAVOUGA

A Live4Digital (L4D), agência de marketing digital com sede em Aveiro, integra agora a LUSAVOUGA, empresa-mãe do grupo L-Marques dos Santos (GLMS). A companhia adquiriu 50% do capital da agência aveirense, que pretende reforçar o posicionamento no mercado e ganhar novo pensamento estratégico internacional.

Rui Vicente Santos, CEO da LUSAVOUGA, ressalva as competências e know-how da L4D para potenciar e promover as PME nos meios digitais e entende a aquisição de uma participação no capital da agência como um reforço da estratégia da LUSAVOUGA na sua diversificação de estilos de investimento.

Fonte da LUSAVOUGA confirma que a gestão operacional da agência permanecerá com os seus atuais fundadores, Pedro Simões e Sérgio Pinto, uma vez que a joint-venture prevê a manutenção da gestão. A L4D está no mercado há três anos e oferece soluções de web-marketing, conjugando a sua visão, estratégia e criatividade com o ADN digital para fortalecer a competitividade das empresas e marcas na internet.

De acordo com Pedro Simões, CEO da Live4digital a agência pretende posicionar-se como uma referência em marketing digital para as PME. Atualmente, e para responder aos novos desafios estratégicos de expansão, está a ser reforçada a equipa desse mesmo departamento.

No início do segundo semestre de 2016, a L4D contará com escritórios em Aveiro, Águeda, Algarve, Braga, Sintra, Maputo (Moçambique) e Barcelona (Espanha). Neste contexto, perspetivam para o próximo ano, a criação de uma nova unidade negócio ligada ao desenvolvimento de soluções Context Aware.

A agência trabalha as contas das Caves Primavera, Worten Acessórios, Carfel, Certoma, Adamus (Destilaria Levira), Go Super, Naturhouse, BH Fitness Portugal, Ministério da Agricultura, e dos Municípios de Águeda e Vagos, entre outras.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 27 Maio 2016 10:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor