Creation leva Gorila a Cabo Verde

A Creation foi a agência escolhida pela Lusiteca para ativar a Gorila em Cabo Verde. Sob o mote “Cabo Verde foi invadido por Gorilas”, a ação tem como o objetivo reaproximar a marca dos cabo-verdianos.

A ação da Gorila contou com um roadshow, que percorreu parte do território do arquipélago (ilhas de Santiago, São Vicente e Sal), tendo, segundo a Creation, “contactado com milhares de jovens cabo-verdianos”. Além da ativação no terreno, a agência desenvolveu também comunicação exterior e rádio para a promoção da marca.

Esta ação da Gorila estendeu-se, ainda, ao Festival Gamboa, e marcará presença nos festivais Badja Ku Sol, na Cidade da Praia (6 e 7 julho) e no Baía das Gatas, em São Vicente (12, 13 e 14 de agosto).

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 01 Junho 2016 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor