Jerónimo Martins e Millennium bcp fizeram uma Choice

A Choice foi escolhida para criar o relatório da Jerónimo Martins, referente à atividade do grupo em 2015. Voltou ainda a assegurar os relatórios dos bancos do grupo Millennium bcp em Portugal, Angola e Suíça, instituição financeira com quem mantém uma parceria há 12 anos.

O trabalho desenvolvido para o grupo Jerónimo Martins tem como tema os 35 anos do Pingo Doce, em Portugal, e os 20 anos da Biedronka, na Polónia. O projeto, intitulado “2015 no Grupo Jerónimo Martins”, consiste numa versão reduzida (172 páginas) do relatório e contas da empresa, um relatório síntese de operações para Portugal, Polónia e Colômbia e uma versão online.

Quanto ao Millennium bcp, pelo 12.º ano consecutivo, a Choice foi escolhida para realizar os relatórios e contas do banco em Portugal. A agência foi responsável pelo design, paginação e revisão do relatório do banco em português e inglês. O trabalhão final totaliza mais de mil páginas.

Em simultâneo, desenvolveu também o relatório e contas da Fundação Millennium bcp e ainda dos bancos Millennium Angola e Millennium banque privée (Suíça). A Choice é também parceira regular na edição e paginação das newsletters mensais do banco em Portugal, desde 2003.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 02 Junho 2016 09:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor