Portuguesa Feedzai distinguida com AmCham Tribute

A Feedzai, empresa portuguesa que opera no mercado mundial na área de deteção de fraude em tempo real, para os setores bancário e de e-commerce, foi distinguida com o AmCham Tribute, atribuído pela Câmara de Comércio Americana em Portugal. O prémio foi entregue pelo primeiro-ministro, António Costa, e pela diretora-geral ibérica da AIG (American International Group), Benedetta Cossarini.

A Feedzai está presente no mercado dos Estados Unidos com escritórios em San Mateo, Silicon Valley e Nova Iorque, sendo este país responsável por 60% das vendas da empresa, fundada por Nuno Sebastião, Pedro Bizarro e Paulo Marques.

Após a abertura da sede em San Mateo, a Feedzai recebeu capital de vários investidores, tendo angariado, na última ronda de investimentos, cerca de 18 milhões de dólares, maioritariamente de origem americana.

Em Portugal, a Feedzai está sediada em Coimbra e tem escritórios em Lisboa e Porto, bem como um escritório no Reino Unido, em Londres. Em 2015, as vendas da empresa portuguesa atingiram os 20 milhões de dólares.

Portuguesa Feedzai distinguida com o AmCham Tribute

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 02 Junho 2016 09:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor