Nova SBE quer acrescentar valor às marcas Auchan

A Auchan Holding Portugal, em conjunto com a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), lança o Auchan Startup Scan. Uma iniciativa que procura assumir-se como uma plataforma de contacto com startups e empreendedores, cujas ideias, produtos e soluções possam acrescentar valor ao grupo e às marcas Jumbo, Alegro e Oney.

O Auchan Startup Scan tem como áreas de interesse as áreas de novos produtos e serviços para venda nas insígnias de retalho da empresa, soluções que melhorem a experiência do consumidor, soluções de pagamento e ferramentas financeiras que facilitem as transações, e ainda ferramentas de relacionamento, marketing ou publicidade para divulgação, promoção, fidelização.

Os interessados devem candidatar-se através do site http://www.startupscan.pt/. Entre todas as candidaturas no sistema, a Nova SBE seleciona 10 por mês, calendarizando sessões de apresentação mensais.

Nestas sessões, os selecionados apresentarão os projetos e posteriormente, se houver interesse de ambas as partes, os empreendedores e startups poderão: conseguir contacto e reunião com os respetivos departamentos/responsáveis, ter acesso aos canais de distribuição Auchan, vendendo os seus produtos através de alguma das insígnias de retalho do grupo francês, e até tornar-se fornecedores de uma solução interna para alguma das empresas.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 07 Junho 2016 10:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor