A Heineken convida: “Live Your Music”

A Heineken acaba de lançar uma nova campanha, cujo mote, “Live Your Music”, vai estar presente na comunicação da marca nos próximos meses. Digital, imprensa e outdoor são os meios contemplados, estando também previstas ações diretas junto do consumidor nos pontos de venda.

A marca, que em Portugal é representada pela Sociedade Central de Cervejas, pretende incentivar o consumidor a viver a música à sua maneira. Para o efeito, foi criado um vídeo com banda sonora dos Queen: o tema “Bohenmian Rhapsody”é cantando nas mais diversas e inusitadas situações quotidianas, culminando num concerto em que o público é a estrela principal.

A campanha é ainda o ponto de partida para a unificação da imagem e comunicação da Heineken no que respeita à sua associação à música. A marca volta a estar presente no NOS Alive, em julho, e no Lisb-On, em setembro.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 09 Junho 2016 10:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor