Com este acordo, os três operadores garantem o acesso aos conteúdos desportivos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos no futuro, por qualquer uma das partes, o que compreende já a partir da época desportiva 16/17, o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa.
Segundo a Cabovisão, em comunicado, a assinatura deste acordo enquadra-se na estratégia do operador de disponibilizar aos clientes “os conteúdos mais valorizados enriquecendo a sua experiência de TV, e demonstra, simultaneamente, a disponibilidade da empresa para estabelecer parcerias que visem salvaguardar os interesses dos seus clientes e proporcionar-lhes os melhores serviços”.
“Sempre defendemos a universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores. A extensão desta parceria à Cabovisão é mais um passo para esse objetivo”, afirma o CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz.
Já para o CEO da NOS, Miguel Almeida, “o alargamento deste acordo a mais um operador representa mais um passo na concretização do objetivo que sempre defendemos: assegurar condições para que os conteúdos desportivos estejam disponíveis em todos os operadores”.