Licor Nacional “festeja” o Euro com nova imagem

A vitória da Selecção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol coincidiu com o lançamento, por parte da empresa de bebidas Caves da Montanha, de um “novo” Licor Nacional. O produto – uma bebida feita à base de chá de ervas tipicamente portuguesas – mantém-se, porém o packaging, rótulo e logotipo foram alterados.

A nova identidade procura exaltar a “portugalidade” do produto e a bravura dos campeões europeus, explica fonte da Caves da Montanha em comunicado. A presença do galo de Barcelos e da Cruz de Portugal ou dos Descobrimentos são prova disso.

Da união do rótulo com a própria garrafa surge uma guitarra portuguesa e há também ouro, trabalhado em filigrana, tanto no rótulo como no desenho da cápsula, destacando-se assim os tons de vermelho sangue e dourado, que “remetem para as cruzadas travadas e as conquistas alcançadas: no passado, agora e sempre”, acrescenta a mesma fonte.

O Licor Nacional “festeja” o Euro com nova imagem

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 14 Julho 2016 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor