Camilo Castelo Branco no Expresso, com a Social Animals

A Social Animals foi a agência responsável pela nova campanha do jornal Expresso. Com o conceito “Se a vida dele era assim, imagine os livros…”, pretende-se apresentar a Obra Essencial de Camilo Castelo Branco, que será distribuída com o jornal.

Segundo a agência de social media, a campanha desenrola-se em duas fases e explora “peripécias inusitadas e divertidas” da vida do autor romântico do séc. XIX. “Apostando numa linguagem irreverente e no humor, a campanha pretende cativar tanto novos leitos quanto camilianos”, refere a Social Animals.

Além de vários vídeos, a campanha contará com um Facebook Canvas, onde a obra será apresentada de forma mais pormenorizada.

A Obra Essencial de Camilo Castelo Branco, constituída por uma coleção de oito livros, será distribuída gratuitamente com o semanário a partir de 16 de julho e até 3 de setembro.

briefing@briefing.pt

 

https://www.facebook.com/jornalexpresso/videos/10154042800057949/

Sexta-feira, 15 Julho 2016 09:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor